segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais uma perda na família Oliveira


Faleceu neste domingo, 30, devido acidente de moto, o publicitário Nelson Osório de Castro Neto, marido de Luiza Gerk, filha da cantora Marina de Oliveira, neta do deputado federal Arolde de Oliveira e de Yvelise de Oliveira que são membros da PIB do Recreio.

A direção da MK Publicita pediu orações à família, que novamente é vítima de tragédia. Esses últimos meses têm sido muito difíceis para a família Oliveiras. Em 2009 o dep. Arolde de Oliveira, ainda se recuperando de uma câncer, passa por grandes perdas já no início de 2010, no último dia 29 de janeiro morre Margarida, 92 anos, mãe do parlamentar. Em fevereiro deste ano, o filho Benoni Vieira de Oliveira, 45 anos, e o genro Sérgio Menezes, de 44, que era casado com a sua filhar cantora Marina de Oliveira, estavam na aeronave, que caiu numa lagoa no terreno do Clube Céu de Ultraleve, atrás do Autódromo de Jacarepaguá, os dois morrem na hora.

Logo após a fatalidade, a mãe da cantora, Yvelise de Oliveira, escreveu um artigo em que declarou que jamais vai superar e lutar para perseverar a fé. “A dor é muito particular, íntima e, para mim, incurável. Não vou superar, já estou velha, cansada. Vou apenas suportar enquanto der, lutando para preservar a minha fé, manter o meu coração em Cristo, desejando que Deus permita que meu tempo aqui na Terra não seja tão longo.” No texto, Yvelise fala do drama e como a morte entrou pela porta de sua casa e se instalou em seu sofá. Ela relatou que os primeiros indícios que algo não estava bem após a morte de seu jardim e de sua sogra. Mais: ela lembra que o filho, Benoni, no dia de sua morte, a convidou para voar durante o almoço. Ela não foi, mas Sérgio Ribeiro foi em seu lugar para fotografar as belezas do Rio.

Oremos pela família Oliveira, para que o Espírito do Senhor conforte e acalente os corações dos nossos amados irmãos.

Equipe Eu Amo o Seminário do Sul


Fonte: www.mkpublicita.com.br

www.creio.com.br