terça-feira, 30 de março de 2010

NÓS PODEMOS, SIM!

O Seminário do Sul vive hoje, um dos momentos mais desafiadores de seus 102 anos de existência. Cabe à esta geração, direção, professores, alunos, funcionários e todos que amam essa casa, a missão de escrever uma nova história do Seminário do Sul.

Nas palavras do Diretor Geral, Pr. Davidson de Freitas, em reunião com toda a comunidade acadêmica ontem, é possível sim, reverter essa situação, e provar que o Seminário é viável. Ele concluiu dizendo que não podemos agora focar nossa atenção nos problemas, mas sim nas soluções e relembrou ter apenas quatro meses para apresentar ao Conselho da denominação a viabilidade da instituição.

No uso da palavra, o coordenador Acadêmico, Dr. Osvaldo Luiz Ribeiro, sem entrar no mérito de certo ou errado daquilo que foi deliberado pelo Conselho Geral da CBB na última reunião, afirmou que a união faz toda diferença nesse momento desafiador, no que for da competência da coordenação o Seminário do Sul não fechará suas portas.

Ao se pronunciar, o prof. Ms. Delambre, afirmou entende ser vontade de Deus a continuidade da instituição centenária, uma vez que essa nos ensina a viver e a resgatar os princípios mais nobres da fé cristã.

E você! Como pode nos ajudar a construir um novo tempo para o Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, que já entregou a denominação e a igreja evangélica no Brasil milhares de obreiros para o serviço do Reino de Deus?

Entre em contato conosco e ajude-nos!

cads@seminariodosul.com.br

Por Jason Costa